Não busque fora o que está dentro de você!

Já parou para refletir que todos os eventos que acontecem na vida são nulos? Sim! Vai depender do sentido, da interpretação que você vai dar…

Percebe se isso vai fazer sentido para você…
Considerando que podemos controlar nossos pensamentos e que os sentimentos são frutos daquilo que pensamos, logo, é possível deduzir que podemos controlar também nossos sentimentos!!

Passei anos da minha vida achando que eu não era boa com números por causa de um forte impacto emocional que tive quando era criança (prometo contar em um outro momento) enfim, a opinião de uma professora primária ficou lá no fundo do meu HD mental e assim levei minha vida até uns 3 anos atrás! Acreditei nessa “verdade”. Assim muitas vezes deixamos pensamentos negativos morar dentro de nós, e vamos cultivando vários sentimentos ruins ao nosso respeito.

Imagem: A vida que escolhi

A boa notícia é que esses pensamentos são só nossos, temos total direito de guardá-los, compartilha-los, modificá-los e até mesmo esquecê-los!!

É preciso ficar atento aos momentos que nos impactam negativamente e mudá-los. Quando você age assim novos sentimentos começa a surgir fazendo você se sentir mais fortalecida.
Você passa a não só controlar o que sente mas as experiências que vive e se torna uma pessoa bem mais feliz com aquilo que realmente é!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s