A vida que eu escolhi

Exatamente um mês eu entrei em um avião rumo a uma experiência nova!

Patricia Prado foto arquivo

Muitas pessoas disseram ser muita coragem, sair da minha casa, vender objetos de tanto valor afetivo, deixar tantas amigas e amigos queridos, a estabilidade de trabalhar em um território que eu conheço e me lançar no mundo depois dos 50 para realizar um sonho!

Coragem!!! Sim, é a ausência de medo, é a força positiva para combater momentos difíceis da vida é ter a certeza que tudo que eu quero está do outro lado do medo!!! A vida vem me fortalecendo há alguns anos e eu venho buscando me conhecer melhor também há muito tempo!

As vezes me pego encontrando aquela Patricia que se desestabiliza emocionalmente no primeiro instante, e sei que tudo bem… eu respiro e converso com ela, busco um entendimento que me deixe em situação de recurso e logo percebo que o mais importante é focar na solução!

Assim venho construindo há dois anos esse novo ser humano, ainda com muito a melhorar mas convicta que hoje, sou a melhor versão de mim mesma.

O Rio que eu amo, cidade maravilhosa com tanta gente querida, está sem saudosismo no mesmo lugar e pretendo voltar muitas vezes; apenas mudei de continente pois a prioridade era estar mais próxima dos filhotes sem deixar que eles, que nós, vivêssemos as nossas escolhas! Me sinto plena, com as rédeas da minha vida! Escolhendo cada dia o melhor para chegar mais perto do meu sonho!

Patricia Prado foto arquivo

Há dois anos, o coaching mudou minha vida, organizou meus pensamentos, me ensinou ferramentas que trago para meu trabalho, para a mentoria que ministro, para minhas relações e abriu portas que eu talvez jamais teria conseguido a chave sozinha.

Quero poder ajudar muitas pessoas que assim como eu, passou por perdas, se reinventou, achou que tudo era impossível e distante, mas que, com as técnicas conseguiu conciliar seu trabalho, família, amigos, vida social, desejos e realizar projetos!

Aqui no Porto desde que cheguei, fui recebida por amigos e amigas tão queridos que me sinto literalmente em casa, na minha nova vida! Gratidão!!!! Amigos, amigas e as novas amizades que venho fazendo todos os dias.

Acabou as férias! Tenho muito para trabalhar e conquistar!

O que você gostaria de mudar na sua vida??

2 comments

  1. Patrícia, me chamo Elisane, moro em Manaus e acabei de ver sua live com Renato, não lhe conhecia e amei!!! Amei seu trabalho, vc compuser humano e quando vc disse que seus medos te limitam e é o que vem acontecendo comigo! 😔
    Sou mãe de 2 meninos (arthur 11 e Heitor de 2), casada, super feliz com minha família 🙏🏻.
    Mas profissionalmente, eu não consegui ainda, infelizmente. Trabalhei 10 anos CLT, formada em administração mas apaixonada desde sempre pela fotografia, já diz 1000 cursos, mas não consigo AGIR! Estou com 40 anos, vejo meus filhos crescerem, e eu sem realizar um grande sonho, que é conseguir trabalhar com minha fotografia.
    Meu esposo me incentiva muito! Tenho apoio da família, mas o negócio não anda! 🙈
    Vendo vc recomeçar sua vida em outro País! Falando do Coach, volto a ter esperanças.
    Bjos é muita luz pra vc!!!! ❤️🙏🏻

    Like

    • Elisane, em primeiro lugar!
      Obrigada pelo carinho!!! 🙏❤️

      Sem viajar em mundo de Alice! Quando você não sabe aonde quer ir, qualquer lugar serve! Lembra da Alice e o coelho?

      Só você pode achar isso!!! Processo pessoal. Se quiser me manda uma msg, posso te dar umas dicas! Se fizer sentido para vc, claro!

      Ter clareza de um nicho, e exatamente o que você deseja focar! Defina os pilares, para quem você quer oferecer seu trabalho, a coisa mais importante, quem será seu público, escolha a persona!

      Depois disso, pesquise aonde está esse público que você deseja mostrar seu trabalho!

      Escreve tudo que você deseja fazer com a fotografia! Esse exercício ajuda você organizar as ideias e criar metas! Tudo deve ser planejado! Trate seu Instagram como sua empresa! Aprendendo muito sobre isso inclusive! Estudando sempre! 🎯

      Escolha algo com propósito! As pessoas se conectam com pessoas, humanize sua proposta! Entenda as dores dos seus clientes, se veja como cliente! Você se compraria? Como você está comunicando?

      Pra frente que se anda!!! Foca na solução nunca na dificuldade! Aceite-se, identifique o que você precisa fazer para ser quem você deseja ser e busque a mudança! Dá trabalho!
      Precisamos traçar metas pequenas pois se olhar lá longe as vezes desanima… importante eh se manter em movimento!

      Amei sua visita nesse espacinho que eu coloco muita coisa pra fora 😍

      Muita LUZ para vc!! 🙌🏼🌟🤞🏻🍀🚀🚀🚀
      Beijinhos 🌷

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s