O que te trouxe até aqui não vai te levar ao próximo nível!

Precisamos mudar nossa mentalidade para ter uma vida diferente.

Ficar culpando familiares e o mundo ao seu redor só vai te deixar cada vez mais distante dos seus objetivos. Autorresponsabilidade, ninguém mais, além de você mesmo pode mudar o resultado do que acontece hoje em sua vida.

Muito tempo eu mesma acionava o módulo vítima que parece vir de fábrica na gente!! 
Já reparou que buscamos sempre responsabilizar alguém ou alguma coisa quando algo na NOSSA vida não está do jeitinho que gostaríamos?
E quando você nem sabe ao certo o que deseja… mas reclama todo dia que NÃO aguenta mais!!!

Eu já passei por isso… vivia dizendo isso pra mim mesma mas o que eu fazia para mudar? 
Será que era interessante eu fazer algo e perder aquele status de vítima?
Quantas vezes você já se perguntou o que ganha e o que perde se você realmente mudar??

As pessoas são diferentes e vivemos nos comparando com outras mas só visualizamos os resultados… fazendo a analogia de uma espetáculo, assistimos o que está no palco mas nunca o que se passa no backstage e nem o que aquelas pessoas passaram para ter aquele resultado incrível!

É preciso mudar de verdade a mentalidade e se manter em contínua busca; dá trabalho, as vezes dói, pois, precisamos abandonar velhos hábitos, transformar crenças e ter muita disciplina para chegar ao estado desejado.

A conquista interna é diária, se vc der um passo de cada vez, e olhar pelo retrovisor, vai ver quanto andou e evoluiu… mas é preciso seguir em frente, ficar remoendo o passado só te aprisiona.

Não existe certo e errado, existe resultado! Se ainda não está como deseja… faz outra vez e perceba o que precisa ser melhorado.
Nosso cérebro deve ser exercitado todos os dias, e como um atleta, para ter um resultado extraordinário precisamos fazer um pouco a mais, se permitir, se abrir para o novo, criar novas conexões neurais.

As pessoas são diferentes e reagem aos estímulos de forma diferente. Existe inclusive, testes comportamentais que ajudam você a se auto conhecer, saber qual seu perfil predominante, secundário e até mesmo o adaptado. Autoconhecimento é poder!

Assim como um um eletrocardiograma… se a linha estiver reta, estável e continua vc está morto; altos e baixos mostram que estamos vivos, precisamos apenas ter controle emocional para nos manter em equilíbrio!

E quando desejar mudar o outro, mude você e tudo a sua volta começará a mudar! É mágico!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s