Uma das coisas mais difíceis na hora de colocar a mão na massa para partir no mundo foi separar o que realmente é importante manter.
Na verdade, sempre pensei… se eu guardei, é importante!
Eu era daquelas que beirava uma acumuladora de recordações , 🙀 kkk

Eu tinha até meu primeiro caderno da escola, desenhos de quando comecei a rabiscar… Claro que foi a mamãe que guardou pra mim e passou a faixa!! Fui me graduando e me aperfeiçoando ao longo da vida, ahhh eu era muito melhor que ela nisso!!!
Cada filho, tinha sua caixa com milhões de coisinhas… FOFO, né!!
Para quem morou sempre em casas com espaço ocioso para manter as caixas que NINGUÉM abria, mas era confortável saber que estava ali! Você se identifica com isso?
Muito louco!!!

Percebi que precisamos dar espaço na nossa vida para o novo entrar e guardar coisas que não usamos deixa uma energia enorme estagnada, tem noção de quanto isso afeta a sua vida presente?
Não percebemos o que realmente nos deixa no estado de escassez… mas manter aquele pensamento de guardar porquê posso precisar e passar anos e NUNCA mexer nem usar, seja aquela roupa, aquele talher, aquele copo… enfim; tudo isso faz você se manter preso no sentimento de escassez!
Faz hoje uma reflexão, lista tudo que está ao seu redor e você nem mexe!!! Experimenta doar, vender, fazer essa energia se movimentar! Começa com roupas, livros, se vc não mexeu há uma ano… Deixe ir!
Se fizer sentido pra você, divide comigo sua experiência, eu vou adorar!!
#avidaqueeuescolhi
#eumeamoemprimeirolugar #euamomeutrabalho
Patricia Prado.